Making Love (Out Of Nothing At All)

Andei um pouco sumida, mas estou de volta com mais versões pra gente. E, pra compensar todo esse tempo ausente, destaco um grande clássico acompanhado de quatro versões. Isso mesmo, quatro versões pela mesma música! Olha ai:

Making Love Out of Nothing At All foi gravada pela primeira vez pela dupla australiana Air Supply e lançada em 1983 na compilação Greatest Hits. (Letra e Tradução)


Uma das músicas mais conhecidas da cantora Eliane Camargo é O que eu sinto é amor. (Letra)


A dupla Rildo & Riany também tem a versão do clássico como música de trabalho. Nesse caso o nome dela é Nossa História. É a melhorzinha, na minha opinião. (Letra)


Sucesso do momento, Cristiano Araujo tinha que me dar um grande motivo para colocá-lo na minha listinha negra. A música Voce Mudou é esse motivo. (Letra)


Preparado pra pior do dia? Como sempre tem que ter uma banda de forró no meio. Mala 100 Alça é a dona da quarta versão, Fonte de Prazer. (Letra)

Back
to top