You Were Meant For Me

Sabe quando você ouve uma música, gosta dela e depois descobre que se trata de uma versão? Então, aconteceu isso comigo. Graças ao Erik Rizzatto descobri que uma das minhas músicas preferidas da Thaeme Marioto não passava de uma tradução. Quer saber qual? Olha ai:

Jewel é uma cantora de Pop Rock e Folk, compositora, escritora, atriz e poetisa estadunidense. Junto com seu amigo Steve Poltz, escreveu a música You Were Meant For Me, durante uma viagem ao México. (Letra e Tradução)


Já a cantora Thaeme Mariôto foi vencedora da segunda temporada do programa Ídolos, na época exibido no SBT. Conhece a música Ai Que Dó, de Thaeme & Thiago? Esse é o atual trabalho da Thaeme. Mas a música que nos interessa agora é Tudo Passa. Essa é a versão de Thaeme Mariôto para o sucesso de Jewel. (Letra)


Sinceramente, difícil dizer o que me deixou mais revoltada: descobrir que uma de minhas músicas preferidas é uma versão ou ver que uma artista legal migrou pro sertanejo.
Back
to top